✓
Mensagem enviada com sucesso!
Prezado(a) NOME. Obrigado por entrar em contato,
Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente DEMARC SHOP.
FECHARou em até 6x de R$ 11,65
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através do e-mail sac@demarcshop.com.br, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Mesmo produto;
Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido;
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão Comprar agora. Ou clique sobre o produto para ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro, ou você poderá efetuar seu cadastro no momento da compra.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento, trabalhamos com pagamento via Boleto, e Pagamento via Cartão de Crédito.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
O pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Então, o prazo de entrega começa a valer a partir da data de postagem. Nossa empresa possui contrato junto aos Correios, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e forma escolhida para envio. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção frete grátis
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. As entregas são realizadas pelos Correios e será realizado em horário comercial, de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Para algumas regiões poderá ser entregue também aos Sábados, conforme disponibilidade junto aos Correios). Não é possivel realizar o agendamento de entrega.
Será necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (A.R.). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, os Correios realizarão novas tentativas (São realizadas mais 2 tentativas, normalmente em dias consecutivos). Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
Caso o comprador não esteja, a encomenda pode ser recebida por terceiros, tais como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento (A.R).
Ao receber o produto, você receberá também a Nota Fiscal do produto.
* Caso ocorra a devolução da encomenda por motivo "AUSENTE" o comprador deverá obrigatoriamente arcar com o reenvio do produto. Não sendo possível o cancelamento da venda para esse motivo.
Produtos de grande porte são enviados com as embalagens originais que recebemos dos fabricantes embalados em papel craft (Conforme regras de embalagens dos Correios). Itens com menores dimensões são enviados com embalagens apropriadas, Tais como: Envelope Bolha para Jogos e Caixas para Acessórios e ou outros componentes, para garantir que o seu produto seja entregue em perfeitas condições.
Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido. Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.