Demarc Shop

Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

SOBRE A DEMARC

Fundada em Abril de 2017, a DemarcShop é uma das pioneiras do comércio eletrônico de Tecnologia na Região Serrana do Estado do Espírito Santo. Tem como objetivo se tornar referência no comércio eletrônico tecnológico, e para isso se dispõe de equipamentos de qualidade com preço acessível, sempre buscando o melhor custo beneficio.
Possui atendimento de qualidade e rapidez na entrega em respeito ao consumidor.

MISSÃO
Fornecer soluções e produtos inovadores de alto valor agregado, comprometida com a satisfação dos clientes, a realização das pessoas e o crescimento sustentável da sociedade.

VISÃO
Ser referência nas áreas de atuações de seus produtos, prezando pela eficiência, eficácia e inovação, valorizando o comprometimento com o cliente e a capacidade de inovar em soluções diferenciadas baseadas principalmente na sustentabilidade.


VALORES
- Eficiência;
- Pro atividade;
- Honestidade;
- Valorização Humana;
- Preocupação com a satisfação do cliente;
- Transparência;
- Comprometimento com os princípio éticos.

DEMARC - SEU TERRITÓRIO GAMER!
Razão Social: MARCELO AUGUSTO DA SILVA INFORMATICA - ME
CNPJ: 27.618.964/0001-54
sac@demarcshop.com.br
www.demarcshop.com.br


POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
1 - Obtenção e Armazenamento de dados
1.1 - A DemarcShop zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.
1.1.1 - Para a preservação de seus dados, a DemarcShop não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.
1.2 - A DemarcShop também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site DemarcShop. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.
1.2.1 - O usuário consente que a Demarcshop utilize as informações para realização de marketing direto.


2 - Disposições Finais
2.1 - O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.
2.2 - O usuário, ao colocar informações em uma área pública da DemarcShop, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.
2.3 - Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.


TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1.1 - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
1.2 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
1.3 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.4 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ,através de e-mail, para solicitar a troca ou devolução do produto.


2 - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
2.1 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
2.2 - Na embalagem original;
2.3 - Sem indícios de estrago por mau uso;
2.4 - Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
2.5 - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

3 - A troca poderá ser feita por:
3.1 - Mesmo produto;
3.2 - Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
3.3 - Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.


4 - Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
4.1 - Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
4.2 - Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
4.3 - Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
4.4 - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
4.5 - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
4.6 - Não aceite embalagens com o lacre rompido;


COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão Comprar agora. Ou clique sobre o produto para ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3 - Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro, ou você poderá efetuar seu cadastro no momento da compra.
4 - Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5 - Agora basta escolher a forma de pagamento, trabalhamos com pagamento via Boleto, e Pagamento via Cartão de Crédito.
6 - Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.


SOBRE A ENTREGA
O pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Então, o prazo de entrega começa a valer a partir da data de postagem.


POLÍTICA DE FRETE
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e forma escolhida para envio. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção frete grátis.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. As entregas são realizadas pelos Correios e será realizado em horário comercial, de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Para algumas regiões poderá ser entregue também aos Sábados, conforme disponibilidade junto aos Correios). Não é possivel realizar o agendamento de entrega.

TENTATIVAS DE ENTREGA
Será necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (A.R.). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, os Correios realizarão novas tentativas (São realizadas mais 2 tentativas, normalmente em dias consecutivos). Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
Caso o comprador não esteja, a encomenda pode ser recebida por terceiros, tais como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento (A.R).
Ao receber o produto, você receberá também a Nota Fiscal do produto.

* Caso ocorra a devolução da encomenda por motivo "AUSENTE" o comprador deverá obrigatoriamente arcar com o reenvio do produto. Não sendo possível o cancelamento da venda para esse motivo.


EMBALAGENS
Produtos de grande porte são enviados com as embalagens originais que recebemos dos fabricantes embalados em papel craft (Conforme regras de embalagens dos Correios). Itens com menores dimensões são enviados com embalagens apropriadas, Tais como: Envelope Bolha para Jogos e Caixas para Acessórios e ou outros componentes, para garantir que o seu produto seja entregue em perfeitas condições.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido. Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

^